Combate Vs
3 participantes
Página 1 de 1
Combate Vs
Bem yugi to com uma ideazinha aki para ficar mais top no seu the world of naruto
colocar sobre tipo uma missao da luta do sasuke vs raikage com akele susano so q nao akele meu susano q vai ser postado mais para frente entao voce poderia colocar tambem junto com essa luta a reuniao tal e outra tbm voce poderia colocar a luta do sasuke vs Danzou desdo comeco e tbm pra ficar mais top ainda colocar akela parte onde o Tobi aparece junto com zetsu e leva o naruto xD com a luta da sakura tbm e do kakashi aff se ja sabe ne tem mais coisa tbm xD pois e essa ai e minha ideia!!
colocar sobre tipo uma missao da luta do sasuke vs raikage com akele susano so q nao akele meu susano q vai ser postado mais para frente entao voce poderia colocar tambem junto com essa luta a reuniao tal e outra tbm voce poderia colocar a luta do sasuke vs Danzou desdo comeco e tbm pra ficar mais top ainda colocar akela parte onde o Tobi aparece junto com zetsu e leva o naruto xD com a luta da sakura tbm e do kakashi aff se ja sabe ne tem mais coisa tbm xD pois e essa ai e minha ideia!!
mateus2255- Mensagens : 3
Re: Combate Vs
Gostei da Ideia tomara que o Yugi gosta parece massa vlw!
NarulocoXD- Mensagens : 6
Re: Combate Vs
Cara, gostei sim, soh que talvez vamos colocar missoes desde o naruto classico(somente as mais foda) e to meio desatualizado pq parei de assistir naruto a bem uns tempos, vou ver se pego os epi com um amigo aqui, e começo a baixar toda quinta dnv...
TheLordYugi- Mensagens : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos